Ao utilizar a plataforma da Volunteer Portugal é essencial compreender e concordar com as diretrizes relativas às publicações, as quais visam manter um ambiente seguro, ético e focado em iniciativas de voluntariado e ações sociais. Desta forma, estabelecemos as seguintes condições referentes a publicações proibidas e de venda condicionada:

  1. Publicações Proibidas:
    • É estritamente proibida a publicação de conteúdo que viole leis, normas éticas ou direitos autorais.
    • Qualquer forma de discriminação, discurso de ódio, violência, assédio ou conteúdo ofensivo não será tolerada.
    • Publicações que promovam atividades ilegais ou prejudiciais à sociedade são expressamente proibidas.
  2. Venda Condicionada:
    • A plataforma Volunteer Portugal é dedicada a iniciativas de voluntariado e ações sociais, portanto, a venda direta de produtos ou serviços não relacionados com essas atividades é proibida.
    • Caso a publicação envolva a venda de produtos ou serviços cuja receita seja destinada a causas sociais, é necessário fornecer informações claras e transparentes sobre o destino dos recursos.

Ao infringir estas diretrizes, a Volunteer Portugal reserva-se o direito de remover ou editar publicações, bem como suspender ou encerrar contas de usuários que não estejam em conformidade com os termos estabelecidos. Incentivamos todos os usuários a agirem com responsabilidade e respeito, contribuindo para a construção de uma comunidade virtual positiva e comprometida com a promoção do voluntariado e ações sociais.

Autenticar

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.

Subscrição

É necessária uma subscriçãoa tiva para esta ação, clique no botão abaixo para ver os planos disponíveis.

Queres Ser Voluntário

Queres participar em trabalho voluntário ou discutir oportunidades para ajudar a comunidade? Deixa os teus dados e entrarei em contacto contigo.